terça-feira, 31 de agosto de 2010

Longe dos portos seguros.

Estive uns dias sem postar...
Minha mãe se foi, não vou relatar nada triste e nem baixo astral, até porque não concluí meu luto em meio a um turbilhão de acontecimentos em meu trabalho. Eleições...
Bom, isso fica para outro post, se é que haverá um post sobre isso nesse blog.
A parte boa que posso dividir com vocês são os sonhos, as alegrias, as vontades e os incentivos. Minha mãe me falava sobre isso. Deu-me coragem para soltar as amarras, explorar e descobrir.

A vida foi passando e as coisas foram tomando forma, muitas vezes o caminho parecia ser exatamente o oposto de meus sonhos, mas agora juntando tudo vejo que nunca fugi dos meus ideais e que cada vez estou mais próxima de realizar mais um sonho.

Segue para o delírio dos amantes de canoagem havaiana e esportes aquáticos um daqueles feitos que fazem você agradecer por tudo e amar tudo todos os dias.

(FRASE DE MINHA MÃE... Hoje estou triste, você não foi remar, e eu sei que é a única coisa que vc gosta de fazer no meio dessa etapa de sua vida.)
ALOHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário